sábado, 17 de janeiro de 2009

Como tudo começou?

Os meninos, Dharley e Dheividy iniciaram sua missão no coral da igreja matriz de santa Maria madalena de início como cantores;daí surgiu o desejo de serem músicos...e começaram a aprender violão...passado alguns meses depois de muitos dedos encalissados assumiram o coral da igreja agora não só como cantores mas como cantores e tocadores, o dharley no violão e o dheividy na guitarra.
Em casa quando eles ensaiavam para tocar na igreja com o coral, sua irmã e sua mãe sempre os acompanhavam e foi aí que surgiu a idéia de formarmos o nosso ministério.
EM ABRIL DE 2006 COMEÇAMOS A CANTAR NAS MISSAS SEMANAIS...A MÃE E OS TRÊS FILHOS...
Sempre que possível nós cantávamos na semana em nossa igreja, em seguida a thawanny passou também a fazer parte do coral da igreja, e continuávamos a ensaiar e sempre que tínhamos oportunidades a cantar também.
Foi aí que de repente fomos convidados a animar um encontro dos franciscanos, um encontro fechado de 3 dias, e a partir daí começamos a fazer parte da escala de músicos da nossa igreja como "ministério de música louvor em vida" em outubro de 2007.

0 comentários:

 
© 2007 *By Templates para Você*